Meu Malvado Favorito: O Filme Completo em Português

“Meu Malvado Favorito” é uma animação de 2010 que conta a história do vilão Gru, vivido por Steve Carell na versão em inglês e por Leandro Hassum na versão em português. Gru é um sujeito mau, que vive em uma casa com a sua mãe, que sempre o coloca para baixo. Ele tem um plano para roubar a Lua, mas precisa da ajuda de três órfãs para colocar seu plano em ação.

O filme é uma comédia muito divertida, com destaque para as cenas protagonizadas pelos minions, os ajudantes amarelos de Gru que conquistaram o público. “Meu Malvado Favorito” é um filme perfeito para assistir em família e se divertir muito!

Sinopse:

Gru é um vilão famoso que sonha em roubar a Lua. Mas para realizar seu sonho, ele precisa de um raio encolhedor, que está em poder de outro vilão. Ao mesmo tempo, três meninas fofas e cheias de vida entram em sua vida, fazendo com que ele conheça o verdadeiro significado da palavra família. Gru decide então, abandonar seus planos de maldade e passa a dedicar-se a suas filhas adotivas enquanto tenta roubar a Lua.

Produção:

“Meu Malvado Favorito” foi produzido pela Illumination Entertainment, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e escrito por Cinco Paul e Ken Daurio. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de 545,2 milhões de dólares em todo o mundo. Além disso, rendeu duas sequências, um spin-off (Minions) e ainda há uma quarta sequência em produção.

Elenco:

Além de Steve Carell e Leandro Hassum, a versão dublada do Brasil conta com um elenco repleto de grande talentos como Maria Clara Gueiros, Sidney Magal, Vanessa Jackson, Marcius Melhem, Samantha Schmütz, Rodrigo Lombardi, Sarah Sheeva, Tiago Abravanel, e Robson Nunes, além do ator Miá Mello, que deu vida a mais um dos minions.

Conclusão:

“Meu Malvado Favorito” é uma animação incrível que conquistou o coração de milhões de pessoas no mundo todo. Com uma trama divertida, personagens carismáticos e participação de astros do cinema, o filme é uma ótima opção para quem quer se divertir e ter um momento de descontração.

Então, prepare a pipoca, chame a família e aproveite essa aventura incrível! Você certamente vai se divertir muito junto com Gru, seus minions e suas três filhas adotivas.