Se você é um fã dos jogos clássicos de vídeo game, provavelmente deve ter ouvido falar de Crash Bandicoot. Este jogo foi lançado originalmente em 1996 e se tornou um grande sucesso da plataforma Playstation. Agora, mais de duas décadas depois, a Activision anunciou o retorno do nosso marsupial favorito em um trailer emocionante para Playstation 4.

O trailer do novo Crash Bandicoot foi lançado em dezembro de 2020 e, desde então, se tornou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais de jogos em todo o mundo. Os fãs de longa data mal podem esperar para reviver suas memórias favoritas do jogo original em gráficos melhorados, enquanto os jogadores mais jovens certamente ficarão encantados por ter a chance de jogar um verdadeiro clássico.

O novo jogo, intitulado 'Crash Bandicoot 4: It's About Time', está sendo desenvolvido pela Toys for Bob e está programado para ser lançado em 2021. Baseado no trailer, parece que os jogadores podem esperar um jogo renovado e com uma jogabilidade ainda mais emocionante do que as versões anteriores.

A nostalgia do trailer começa com a tela de abertura clássica do primeiro jogo, com Crash correndo em direção à tela, seguida pela cena da primeira fase do jogo, que é uma das mais icônicas da série. O trailer apresenta toda a aventura de Crash em várias fases novas e empolgantes, com inimigos familiares como o Dr. Neo Cortex e personagens novos.

Embora o trailer mostre que o jogo manteve sua essência original, os gráficos e a jogabilidade foram aprimorados para refletir a tecnologia atual. É interessante ver como a franquia evoluiu ao longo dos anos, desde o primeiro jogo há mais de duas décadas até o jogo atual, que apresenta gráficos em HD que realmente fazem jus à sensação clássica da jogabilidade original.

Em essência, o trailer do novo Crash Bandicoot é uma viagem nostálgica e emocionante de volta ao clássico de 1996. É fascinante ver como a Activision conseguiu trazer o jogo de volta à vida, enquanto ainda manteve a essência e emoção do antigo clássico. A julgar pelo trailer, a espera será recompensada e os jogadores podem esperar um jogo que misture com sucesso o novo com o antigo, para criar uma experiência única e emocionante.